sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Como se tornar uma Revendedora de sucesso!
É exclusivamente por meio da venda direta que desde 1970 a Tupperware comercializa seus recipientes plásticos para armazenar alimentos. O produto criado nos Estados Unidos e tradicional nas cozinhas brasileiras foi idealizado para as donas de casa e passou a ser vendido unicamente por mulheres durante mais de 20 anos no Brasil. “Somente nos últimos anos foram abertas vagas para homens”.
A executiva da Tupperware diz que, para fazer carreira na empresa, não é só vender os potinhos plásticos, o sucesso do trabalho está na demonstração dos produtos. “Nós fazemos reuniões ou visitas. As reuniões são baseadas no nosso catálogo de vendas. Fazemos a exposição dos produtos na mesa da casa da cliente, ensinamos a fazer bolo sem batedeira elétrica, cozinhar e armazenar alimentos crus sem que se estraguem”, a grande vantagem da venda direta é ter horários independentes. “Você pode se programar para tudo. Eu tenho três netos e posso dar assistência às minhas filhas quando elas precisam. Tenho como combinar com a cliente, tendo flexibilidade de horário, e até posso programar viagens”, completa.
email: gigica_dreher@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário